Notícias e novidades

Voltar Institucional

2º Café com Negócios fala sobre planejamento financeiro e doação de IRPF

27/03/2023

notícia

No comprimento da nossa missão de transformar nossa comunidade em um lugar melhor para nós, também acreditamos no diálogo aberto e construtivo com o setor empresarial.

Um exemplo desse compromisso aconteceu no último dia 22 de março, no 2º Café com Negócios Florescer. 

O evento foi um pedido do empresariado da região, que sente falta de encontros em que podem aprender e trocar experiências com outros empresários. E a nossa sede estará sempre aberta para eventos como esse!

Contamos com a presença de aproximadamente 60 convidados, com programação incluindo temáticas como finanças e doação de imposto de renda, e um café para networking ao término. 

O evento foi ministrado por Luciano, da Simões Pires Advogados, José Carlos e Eliel da Alfa Contabilidade, falando sobre a destinação do Imposto de Renda para a Florescer, além da ilustre presença do CFO da uisa, Anderson Souza, falando sobre planejamento financeiro e a arte de fazer acontecer.

A ideia de proporcionar um espaço de troca e relacionamento entre possíveis parceiros também faz parte da nossa estratégia, afinal, quanto mais nos desenvolvemos juntos, melhor para todos.