Notícias e novidades

Voltar Parceiros

Visita da GEO Biogás reforça parceria e apoio à Florescer

14/06/2022

notícia

Novas parcerias realizadas entre empresa biorrefinaria com projeto social incentiva projetos sociais em ambiente corporativo

A Florescer Ação Social recebeu na última sexta-feira (10) a visita de representantes da empresa Geo Biogás e Tech para acompanhar a reforma e conhecer a nova sala com nome da empresa.

A visita foi acompanhada pela diretora financeira da GeoBiogás e conselheira fiscal voluntária da Florescer, Eliane Viotto, Andre Bonfanti, contador, e Felipe Correa de Araújo, analista de custos sênior.

 

Conscientização sobre responsabilidade social e ESG

Para reforçar a importância de se apoiar instituições sem fins lucrativos, no dia anterior à visita, a equipe de gestão da Florescer fez uma apresentração sobre práticas sociais e responsabilidade empresarial para os mais de 30 funcionários da GEO Biogás.

A atividade foi uma contrapartida pela doação feita em apoio à reforma da sede da Florescer, além da nomeação da sala.

A Geo Biogás tem a matriz em Londrina - PR e atualmente está estendendo suas instalações para Nova Olímpia, o objetivo da visitação dos representantes foi acompanhar as atividades e selecionar a sala que levará o nome da empresa parceira.